terça-feira, 5 de julho de 2016

Estou decidido, vou viver!

Salmos 57:9
Dou graças a ti, ó Eterno, em alta voz nas ruas, cantando teus louvores na cidade ou no campo. Quanto mais profundo o teu amor, mais ele se eleva. Cada nuvem é uma bandeira à tua fidelidade.

A nossa atitude emocional diante dos desafios, é algo determinante para a história que vamos contar na soma de nossos dias.

Não quero sorte, ela é temperamental e imprevisível!

Quero ser decidido, pois, isso, sim, é algo que depende só de mim e da maneira como olho para o sol.

Quero ajuda, se for possível! Mas se não for, compreenderei, pois quem deve saber de mim sou eu mesmo.

Podem me roubar os direitos, mesmo contra a minha vontade! Mas, nunca conseguirão evitar que mais um dia me sorria.

Davi, neste salmo, estava sofrendo implacável e injusta perseguição do louco rei Saul!

O rei esquizofrênico,  mais uma vez, está muito perto de pegá-lo e executá-lo.
Davi diz que vai cantar louvores.

Davi me ensina que aquele que tem "porquê" viver, supera qualquer "como" viver.

Celebre, cante, exalte! Pois você ganhou mais vinte e quatro horas de pura oportunidade!