quarta-feira, 20 de julho de 2016

A vitória é certa!


" Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisoteará os nossos adversários." Salmo 60.12

Tempos nublados nos negam o sol - o que não quer dizer que ele não esteja acordado, atrás das nuvens, cumprindo sua missão.

Ainda que sua voz não seja ouvida: mesmo assim, clame a todo pulmão!

Abatido, sim, mas não derrotado; pois as horas são verdadeiros presentes, uma após a outra.

O Ontem me negou presentes tão desejados, mas eu celebro a sua despedida com a chegada da esperança.

Meus sentimentos assaltam meu coração enganoso, já meu espírito se nutre em Deus.

Ninguém pode endireitar o que Deus faz torto e ninguém pode roubar a minha sorte, se ela vier direto dos céus.

Eu sei, você se parece bastante comigo: quando ameaçado se abate; quando confrontado é tomado de temores.

Jesus Cristo nos disse certa vez:
" ...o Pai celestial sabe do que vocês precisam... Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas"

Ah! Eu me sinto animado!

Olhe só, começou mais um dia!

Já ouço a música lá fora, celebrando a minha vitória.

Parabéns por esses presentes vindos do alto! Olhe para frente com entusiasmo e que Deus lhe seja companhia!