sábado, 2 de julho de 2016

Crianças, Coragem e Sonhos.

Salmos 54.4
Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida.

Ainda que o belíssimo sol brilhe e aqueça a terra sedenta por vida e celebração, ainda assim o show só se completa pelo exercício de nosso otimismo.

Crianças sorriem e pulverizam alegria e simpatia, mas somos eu e você os responsáveis em arar a terra  com sementes de esperança.

Os pássaros nos brindam com melodias inéditas, ressoando espontaneamente sinfonias imprevisíveis, mas é nossa decisão em vencer que dará a harmonia a tudo.

Coragem, otimismo, esperança,  fé  e tenacidade são valores inalcançáveis, a menos que decidamos viver de verdade.

Acho! Apenas acho!

Deus gosta de todos, mas também de levantar cedo e sonhar enquanto trabalha.

Deus torce por todos, mas está à procura de gente corajosa.

Um dia desafiador a todas e todos!