domingo, 10 de julho de 2016

Coragem!


" Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti." Salmos 56.3

Talvez seja o medo, ao lado do amor, o sentimento mais primitivo.

A coragem é o antídoto de todo medo.

Entretanto, como obter coragem diante de situações inegavelmente amedrontadoras?

Davi, o salmista, reconhece o inevitavel medo, e se rende a ele.

Entretanto, se volta para a fonte de toda coragem, com a qual poderá enfrentar seus fantasmas!

Jesus prometeu estar ao nosso lado todos os dias, como a única forma de vencer nossas inseguranças.

João 16:33 - “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.

São incontáveis os motivos que provocam ansiedade em nosso coração.

Lutar contra cada um deles não me parece o mais eficaz, pois, não controlamos suas fontes.

"Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas." João 10.11

Buscar relaxar e confiar em Seu cuidado, é o que me parece mais eficaz e pacificador.

Um dia com muita coragem, alimentada por Jesus, nosso nosso bom pastor.