quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013, mas pense bem!

" Portanto, prestem atenção na sua maneira de viver. Não vivam como os ignorantes, mas como os sábios.
Os dias em que vivemos são maus; por isso aproveitem bem todas as oportunidades que vocês têm." São Paulo

Cheguei a gritar-lhe, mas inevitavelmente partiu
Dobrou a esquina correndo como sempre, em direção à terra do nunca
Deixou um bilhete: " sou seu melhor amigo"
Discutimos muitas vezes, ele morria de inveja do amanhã
Dizia: " o amanhã é como neblina, só percebemos o fim quando acaba"
Sobre o ontem, ele sempre dizia: " ele é acusador, ressentido e irônico"
Eles três disputam o amor de meu coracão
Brigam por minhas escolhas
Seduzem meus pés sinuosos
Lampejam raios coloridos a atrairem meus olhos
Oferecem dóceis promessas para saciarem minha fome da alma
Cotidianamente, como meu cuco, repetiu 366 vezes em 2012: " pense bem "