terça-feira, 2 de agosto de 2016

Não estou só!

"Deus dá um lar aos solitários, liberta os presos para a prosperidade..." Salmo 68.7

Ontem tive um dia muito difícil!

Meus sofrimentos começaram na noite de domingo e se estenderam dolorosamente até agora, quando finalmente pude orar com solidão, solitude e silêncio.

Não é dinheiro! Acho que também não é saúde física! Lazer é importantíssimo, mas também não é isso!

Seria a Netflix a solução? Acho que não!

Ah! Talvez seja o inestimável prazer do sexo? Não estou bem certo!

Aprovação diante do outro que me é juiz? Suspeito que também não!

Companhia!?

Sim, o que precisamos é de ter a invariável certeza que alguém nos espera e vela por nós.

Saber que há alguém, como que num banco da rodoviária, esperando nossa chegada, cheio de saudade e sorrisos.

Deus é a minha infalível companhia!

Caramba, este verso bíblico acima ventou o vento da vida em meus frágeis pulmões!

Jesus Cristo disse sinceramente um dia: " não os deixarei só..."

Eu não estou sozinho, Ele está por perto!

Então, que venha a terça-feira!

Estou acompanhado e me sinto forte!

Desejo a todos um dia na companhia dele!