sábado, 15 de outubro de 2016

Pipa avoada!

Salmos:100;  3 - Reconheçam que ele é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele: somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio.

Nunca fui bom nessas brincadeiras da infância: bola de gude, soltar pipa, subir em árvores, ancinho, soltar balão japonês, carrinho de bilha, entre outras criativas atividades infantis.

Entretanto, uma delas eu era pior , que era soltar pipas, pois meu pai me proibia de fazê-lo.

Mas, havia um momento especial que me fascinava: quando havia uma pipa avoada!

Era um agito só! Pois todos eram donos em potencial, até que finalmente a tal pipa era tomada pelo mais hábil: o que chegava nela primeiro.

Jesus Cristo nos disse com toda segurança que, uma vez ligados a Ele, estaríamos diretamente ligados ao Pai: "Eu sou a videira, e vocês os galhos..."

É muito bom, muito bom mesmo!, saber que - diferentemente daquelas pipas avoadoas - sem dono e sem destino, eu e você pertencemos ao Pai Celeste.

Sua vida não é uma mera coincidência, um acaso; mas fruto do agir, da companhia e do cuidado divino.

Somos Dele, dirigidos por Ele, e caminhamos para Ele.

Voce sente assim a sua vida?